Cinco Votos para Obter Poder Espiritual.

Primeiro - Trate Seriamente com o Pecado. Segundo - Não Seja Dono de Coisa Alguma. Terceiro - Nunca se Defenda. Quarto - Nunca Passe Adiante Algo que Prejudique Alguém. Quinto - Nunca Aceite Qualquer Glória. A.W. Tozer

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Um Evangelho que precisa ser negado.

A Paz do Senhor irmãos, Escrevo hoje a vocês sobre um evangelho de um Jesus que tem sido pregado pelo o Brasil, é um evangelho no qual precisamos nega-lo custe o que custar não podemos permitir que entre para dentro de nossas igrejas, um evangelho no qual o centro é o homem, ou seja, um evangelho de homens voltado para homens para glorificar a homens. E não um evangelho de Deus para Deus que glorifique a Deus, um evangelho na qual o Cristão para prosperar tem que lançar ofertas astronômicas, amados prosperidade não é pecado , pecado é prosperar sem esforço porque vai contra a palavra de Deus, quando Deus disse ao homem no jardim , “ Do suor do teu rosto comerás o teu pão, até que tornes à terra, porque dela foste tomado; porquanto és pó, e ao pó tornarás”.
Outro ponto é que para receber uma cura tem que se tornar um parasita do pastor fulano de tal, viver as custas de suas campanhas e subidas ao monte, e vive de corrente em corrente até que fica acorrentado ao pastor, um evangelho no qual nem se quer passa a palavra salvação e quando passa é vinculada a alguma benção material, um evangelho que vai contra as escrituras, a palavra do senhor nos fala que a Fé vem pelo ouvir e ouvir a palavra de Deus.
Mais esse evangelho a fé não vem pelo que se ouve vem pelo que se vê, é um evangelho que tenho que sentir, ou seja é o evangelho de Tomé, “ É ver para crer”, amados vamos nos fortalecer na força do Senhor e na sua Justiça, vamos aplicar o evangelho puro e verdadeiro do nosso Senhor Jesus Cristo no qual veio nos anunciar a Salvação de Deus. Vamos viver uma vida ordinária no Senhor , e se conseguirmos viver o básico da vida Cristã estamos fazendo muito , porque o básico da vida Cristã é muito difícil de se viver.

Pense nisso e que Deus abençoe a cada um.

1Tm 4:1-2 (1) “Mas o Espírito expressamente diz que em tempos posteriores alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios, (2) pela hipocrisia de homens que falam mentiras e têm a sua própria consciência cauterizada”,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Sociais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...