Cinco Votos para Obter Poder Espiritual.

Primeiro - Trate Seriamente com o Pecado. Segundo - Não Seja Dono de Coisa Alguma. Terceiro - Nunca se Defenda. Quarto - Nunca Passe Adiante Algo que Prejudique Alguém. Quinto - Nunca Aceite Qualquer Glória. A.W. Tozer

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Quer saber o que penso sobre o BBB com a participação de evangélicas?



Vou lhe confessar uma coisa, caro leitor.
E espero que não fique decepcionado.
Mas lhe digo isso diante do Senhor.
Por BBB estou apaixonado.

Durmo pensando em BBB.
Acordo com BBB na mente.
BBB é tudo o que eu quero ver.
Afinal, eu sou crente!

Com BBB, não vejo o tempo passar.
É melhor do que estar com os amigos.
BBB me ensina a amar.
Afasta-me dos perigos.

Penso que BBB também é bom para você.
Sabia que pode mudar a sua história?
Mas cuidado com certo programa de TV.
Não perca a sua vitória!

Aliás, dizem que agora o programa é especial.
E abrirá a cabeça de muita gente.
A maioria da casa é homossexual.
Mas ela também conta com duas crentes!

Nosso Deus, que grande efervescência!
Isso para mim é jugo desigual.
Fujamos dessa tele-excrescência!
Ai dos que ao bem chamam mal.

Dizem que haverá evangelização.
Mas, como se dará isso?
Para mim, evangélicas ali é uma aberração.
Com essa mistura Deus não tem compromisso.

Então, por que disse que gosto de BBB?
Porque o meu programa é para salvo.
É big; e é para brothers de todo o Brasil, inclusive você.
Ele nunca nos faz errar o alvo.

Portanto, amigo leitor, não seja bobo!
Deus quer abençoar a sua vida!
Esqueça essa armadilha da Globo!
E pense em Bíblia, Bíblia, Bíblia!

Ciro Sanches Zibordi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Sociais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...