Cinco Votos para Obter Poder Espiritual.

Primeiro - Trate Seriamente com o Pecado. Segundo - Não Seja Dono de Coisa Alguma. Terceiro - Nunca se Defenda. Quarto - Nunca Passe Adiante Algo que Prejudique Alguém. Quinto - Nunca Aceite Qualquer Glória. A.W. Tozer

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Fale mal de Jesus, mas não fale mal do PT, porque senão...


Eu não sou, nunca fui e nem pretendo ser filiado a nenhum partido político. Posso afirmar que em quase vinte anos de ministério pastoral jamais utilizei o púlpito como instrumento de manipulação politica.  Alias, repudio veementemente aqueles que em nome de Deus manipulam o povo do Senhor com motivações escusas e partidárias.  
Como pastor afirmo que o meu compromisso é com as Escrituras e que em virtude disso rejeito todo pensamento, pressuposto, ensinamento e doutrina que se oponha a verdade revelada de Deus.  Da mesma maneira condeno todos aqueles que de forma descarada, abusiva e perversa lesaram os cofres do Brasil. Me envergonho da "Privataria" Tucana como também dos escândalos relacionados ao mensalão promovido pelo  Partido dos Trabalhadores. Aliás, falando em PT, por acaso que você já reparou que os filiados deste partido, fazem dele uma "religião fundamentalista xiita" mais do que qualquer coisa? De fato é impressionante a quantidade de petistas que se indignam (além da conta) quando alguém discorda de suas opiniões emitindo um parecer contrário aos seus.
Hoje, após emitir no Facebook minha opinião sobre o Partido dos Trabalhadores, alguns "cristãos" se levantaram com veemência destilando o mais variado tipo de palavras injuriosas contra esse que vos escreve. Confesso que fiquei assustado com alguns depoimentos. Uma irmã chegou a publicar um refrão de uma canção da juventude socialista que dizia: "Por isso eu canto: juventude petista de esquerda e socialista."
Caro leitor, sinceramente eu gostaria de encontrar em alguns cristãos o mesmo amor e devoção que sentem pelo partido dos trabalhadores. Você pode falar mal de Jesus que eles não estão nem aí, mas se falar do PT, o bicho pega. 
Dias difíceis os nossos!
Renato Vargens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Sociais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...