Cinco Votos para Obter Poder Espiritual.

Primeiro - Trate Seriamente com o Pecado. Segundo - Não Seja Dono de Coisa Alguma. Terceiro - Nunca se Defenda. Quarto - Nunca Passe Adiante Algo que Prejudique Alguém. Quinto - Nunca Aceite Qualquer Glória. A.W. Tozer

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Pr Paulinho de Jesus afirma: Homossexualidade é demônio!

O Pr Paulinho de Jesus ( ex paulete) como ficou conhecido no meio em que viveu. Ele fala neste vídeo polêmico que a homossexualidade é um demônio que possui a vida da pessoa 24 horas por dia. E que, entrou na sua vida quando ele tinha menos de quatro anos de idade.
Nessa época, confessa ele: “Eu era abusado sexualmente por uma pessoa que freqüentava a minha casa e comia na mesma mesa que meus pais.”
Pr Paulinho é filho de um pastor da Assembléia de Deus (já falecido).
 
 

Um comentário:

  1. Me identifico muito com a mensagens do pastor Paulo Junior, pq a verdade tem q ser pregada, pra q ninguém diga "Eu não conheci a verdade".
    Continue assim, q Deus te abençoe....

    ResponderExcluir

Redes Sociais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...