Cinco Votos para Obter Poder Espiritual.

Primeiro - Trate Seriamente com o Pecado. Segundo - Não Seja Dono de Coisa Alguma. Terceiro - Nunca se Defenda. Quarto - Nunca Passe Adiante Algo que Prejudique Alguém. Quinto - Nunca Aceite Qualquer Glória. A.W. Tozer

quinta-feira, 14 de março de 2013

O que é ser livre.



    Muitas pessoas hoje já não sabem mais o que é ser livre, muitas pessoas acham que ser livre é poder beber uma cerveja na hora que quiser, para outros liberdade é elas fumarem um cigarro, e ainda a outros que ser livre é poder usar drogas e ficar com quantas pessoas puder e der conta.
    Mais liberdade não é isso, porque se isso for liberdade como que você pode explicar que de tão livres mais tão livres que essas pessoas são, acabaram se tornando escravos da sua própria liberdade.
     Por que quando querem parar de beber, não conseguem, quando  querem parar de fumar, não conseguem, quando tentam para de usar drogas porque as drogas roubaram tudo que tinham, não conseguem.
     Existem tantas pessoas livres por beberem uma cerveja, que depois de anos tem que fazer um tratamento ou até mesmo frequentar grupos de ajuda, outras por ter usado sua liberdade no uso de drogas, no final vão parar numa clinica de recuperação por não conseguir largar o vicio, e tudo isso porque foram pessoas totalmente livres, livres para fazer o que queriam.

     A bíblia nos diz em Jo 8:36 “Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente, sereis livres”. Então o que de fato é liberdade.

    Ser livre não é poder beber uma cerveja, ser livre não é poder usar drogas, ser livre não é fazer tudo aquilo que queremos, ser livre, verdadeiramente livre, é eu dizer “NÃO” a tudo aquilo que eu quero fazer, isso é ser livre de verdade. Eu quero beber uma cerveja, eu digo “NÃO”, eu quero ver pornografia na internet, eu digo “NÃO”, eu quero usar drogas, eu digo “NÃO”, isso é ser verdadeiramente livre.

    A verdadeira liberdade nós somente encontramos em Cristo Jesus, que Ele venha te libertar verdadeiramente, para que você possa dizer “NÃO” a tudo aquilo que você tem feito.

    Deus abençoe

    Por: Alessandro Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Sociais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...