Assim um pequeno grupo de baderneiros encorajados por grupos organizados de comunidades LGBT promoveram uma verdadeira arruaça na frente da Igreja onde o Pr Marcos Feliciano estava com sua família.
As manifestações começaram na porta do Congresso Nacional, agora foi na porta de uma Igreja Evangélica, onde será a próxima?
Se as questões se limitam ao fato de não concordarem com o nome dele porque uma manifestação diante de um templo Evangélico?
Infelizmente ainda há muitos entre nós, milhões, que ainda não perceberam que esses grupos nazistas e comunistas estão em guerra contra a Igreja, contra a Bíblia sagrada, contra os Cristãos.
Não se trata de direitos, trata-se de não suportarem serem chamados de pecadores. De verem sua maneira promíscua de viver sendo denunciada pela Igreja de Cristo. Querem a qualquer custo calar a nossa vós.
Essa é só uma pequena amostra dos dias de perseguição que ainda sobrevirão à verdadeira Igreja de Cristo na terra. Contra uma Igreja que não se sujeitará ao pecado. Que ao bem continuará chamando de bem e que ao mal continuará chamando de mal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário