Cinco Votos para Obter Poder Espiritual.

Primeiro - Trate Seriamente com o Pecado. Segundo - Não Seja Dono de Coisa Alguma. Terceiro - Nunca se Defenda. Quarto - Nunca Passe Adiante Algo que Prejudique Alguém. Quinto - Nunca Aceite Qualquer Glória. A.W. Tozer

terça-feira, 12 de março de 2013

Homens vestindo saia, e multidão aos gritos de: “Eu amo homem, amo mulher, tenho o direito de amar quem eu quiser".



Assim um pequeno grupo de baderneiros encorajados por grupos organizados de comunidades LGBT promoveram uma verdadeira arruaça na frente da Igreja onde o Pr Marcos Feliciano estava com sua família.
As manifestações começaram na porta do Congresso Nacional, agora foi na porta de uma Igreja Evangélica, onde será a próxima?
Se as questões se limitam ao fato de não concordarem com o nome dele porque uma manifestação diante de um templo Evangélico?
Infelizmente ainda há muitos entre nós, milhões, que ainda não perceberam que esses grupos nazistas e comunistas estão em guerra contra a Igreja, contra a Bíblia sagrada, contra os Cristãos.
Não se trata de direitos, trata-se de não suportarem serem chamados de pecadores. De verem sua maneira promíscua de viver sendo denunciada pela Igreja de Cristo. Querem a qualquer custo calar a nossa vós.
Essa é só uma pequena amostra dos dias de perseguição que ainda sobrevirão à verdadeira Igreja de Cristo na terra. Contra uma Igreja que não se sujeitará ao pecado. Que ao bem continuará chamando de bem e que ao mal continuará chamando de mal.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Sociais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...