Cinco Votos para Obter Poder Espiritual.

Primeiro - Trate Seriamente com o Pecado. Segundo - Não Seja Dono de Coisa Alguma. Terceiro - Nunca se Defenda. Quarto - Nunca Passe Adiante Algo que Prejudique Alguém. Quinto - Nunca Aceite Qualquer Glória. A.W. Tozer

terça-feira, 7 de março de 2017

Filme de Ex Ativista Gay Que Se Tornou Pastor Causa Polêmica

  

O elenco é composto por vários atores famosos, mas o filme “Sou Michael”, enfrentou dificuldade de distribuição nos Estados Unidos. O filme que está pronto há 2 anos, somente chegou nos cinemas em fevereiro deste ano.

Um das razões pelos problemas que o filme enfrentou é o tema tratado. O filme conta a história real de um ativista homossexual Michael Glatze (James Franco) que tem um giro de 360 graus na vida. Um verdadeira transformação.


Depoisde começar a assistir cultos emuma igreja cristã, Michael termina o relacionamento com seu companheiro Bennett (Zachary Quinto) e começa a namorar uma mulher (Emma Roberts).

Durante isso, ele clama para ser curado por Deus, para sua vida ser mudada, e assim, ele experimenta essa transformação. Se dedicou a estudar a bíblia e anos mais trade, tornou-se pastor.

O filme descreve o caminho espiritual de Glatze durante sua busca por Deus. Glatze é um jornalista e fundador da revista Gay Jovem América, e ganhou muitos prêmios com este trabalho. No entanto, ele disse que não estava satisfeito.

“Comecei a notar algumas coisas que nunca imaginei, como o fato de que eu estava ‘guiando’ um movimento de pecado e perversão. Estava claro pra mim que a homossexualidade nos impede de encontrar nossa verdadeira personalidade. Quando estamos cegos, não podemos ver a verdade”, escreveu Glatze.

Como esperado, a produção foi massacrada pela crítica, que o acusaram de “querer aparecer” e “homofóbico”.
Hoje, Pastor Glatze cuida de uma pequena igreja na zona rural de Wyoming.


A partir do momento que ele renunciou seu trabalho na revista Jovem Gay Latina, começou a ser perseguido por seus ex companheiros ativistas da LGBT, mas ele persistiu.
Há alguns anos ele publicou: “Estou convencido que Deus me colocou aqui por uma razão. Inclusive nos dias mais escuros que vivi nas festas noturnas, usando drogas e todo tipo de coisas, me perguntei; ‘por que estou aqui? O que estou fazendo?’”.

Em 2007, quando Glatze assumiu sua nova vida publicamente, disse que “deixar de ser manipulado pela mentalidade homossexual era a coisa mais libertadora, linda e surpreendente que já vivi na minha vida”.

Michael Glatze recebeu críticas e foi perseguido pela comunicada homossexual em diversas ocasiões publicava respostas defendendo-se, mas agora tem deixado o silencio falar.

“Estou aqui para viver uma vida honrando a Deus. Como cristão eu seria um mentiroso se não digo as pessoas que é Deus quem tranforma vidas”.

Assista o trailer:




***
Consciência Cristã

Via: Púlpito Cristão



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Sociais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...