Cinco Votos para Obter Poder Espiritual.

Primeiro - Trate Seriamente com o Pecado. Segundo - Não Seja Dono de Coisa Alguma. Terceiro - Nunca se Defenda. Quarto - Nunca Passe Adiante Algo que Prejudique Alguém. Quinto - Nunca Aceite Qualquer Glória. A.W. Tozer

domingo, 13 de maio de 2012

A OBRA DO ESPÍRITO SANTO





Jo 16:8 "E quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo".

A Paz do Senhor a todos, recebi uma mensagem recentemente e a autora da mensagem teve uma outra visão a respeito desse versículo , daí comecei a meditar nele, e comecei a analisar as mensagens que estão sendo pregadas hoje em dia no Brasil.
Daí uma pergunta, será que o Brasil não sabe que Deus é bom? Será que tem alguém que ainda duvida que Deus ama, creio que não, porque se pegarmos qualquer religião que não professa a nossa fé em Cristo Jesus, principalmente a religião dos que gostam de carregar um pedacinho de madeira e se dobrar diante desse pedacinho de madeira, se formos conversar com eles por mais depravada que seja a sua vida ele irá dizer com todas as letras que ele “ VAI PARA O CÉU”, porque ele é uma pessoa boa , que não faz mal para ninguém e tal , e que no final sempre falam , “DEUS NÃO ME DEIXARIA IR PARA O INFERNO , ELE É BONZINHO”.
Creio eu que todos tem essa consciência de que Deus é bom, e o que me chamou a atenção no versículo de João 16:8 é que a obra do Espírito Santo é convencer o homem do PECADO, da JUSTIÇA e do JUÍZO. Se essa é a obra do Espírito Santo porque é que não vemos esses tipos de mensagens, como que uma pessoa poderá se arrepender de seus pecados se o que ele escuta é só “VOCÊ NÃO NASCEU PARA SER CALDA” , “VOCÊ NASCEU PARA COMER O MELHOR DESTA TERRA” . Onde estão as mensagens que faz alusão a esse versículo, mensagens que faz a pessoa no inicio ficar com raiva de quem esta pregando mais no final entendem que é o próprio Deus falando no seu coração dos seus erros, mensagens que falam que irá ter um juízo sobre a vida de quem ouve se não se converter a Jesus, mensagens que fala que Deus é amor , e é mesmo , mais que falam que esse mesmo Deus que é amor é Justiça e fogo consumidor.
Nós não somos salvos não é do inferno mais sim da irá de Deus, Deus abençoe a todos e que possamos pregar a verdadeira mensagem do evangelho para que o Espírito Santo possa fazer sua obra, porque quem convence o homem é Ele e não nós.

Alessandro Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Sociais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...