Cinco Votos para Obter Poder Espiritual.

Primeiro - Trate Seriamente com o Pecado. Segundo - Não Seja Dono de Coisa Alguma. Terceiro - Nunca se Defenda. Quarto - Nunca Passe Adiante Algo que Prejudique Alguém. Quinto - Nunca Aceite Qualquer Glória. A.W. Tozer

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Quando pensei já ter visto tudo eis que me aparece o apóstolo Silvio Ribeiro


Uma dupla infernal

É muito difícil encontrar palavras para descrever tamanha sandice. Custo a crer que de fato esse personagem existe, quero mesmo crer que isso é ficção, por que se não for é obra mesmo do cão.

Deu-me vontade de vomitar, e pior e de se admirar é saber que tem gente que segue, anda atrás, escuta e da crédito ao que esse sujeito fala.

Socorroooo....Jesussssss, me acodeeeee.

Alguém me belisque e me tire desse pesadelo.
Por favor, antes de assistir tome um antiácido. 
 


2 comentários:

Redes Sociais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...