Cinco Votos para Obter Poder Espiritual.

Primeiro - Trate Seriamente com o Pecado. Segundo - Não Seja Dono de Coisa Alguma. Terceiro - Nunca se Defenda. Quarto - Nunca Passe Adiante Algo que Prejudique Alguém. Quinto - Nunca Aceite Qualquer Glória. A.W. Tozer

sexta-feira, 12 de junho de 2015

MINHA ALMA NECESSITA DE GLÓBULOS BRANCOS.

   
   

  Ao escrever a frase minha alma necessita de glóbulos brancos eu não tinha  observado, falei nela sem pensar, mas hoje ao acordar elas já estavam martelando em minha mente. 

Glóbulos Brancos:  Sua função é proteger o organismo, de maneira imunitária, contra agentes patológicos causadores de doenças, utilizando para isso a produção de anticorpos.
Fonte: InfoEscola.com


                                         O SANGUE DE JESUS.

                         
1 João 1:7  "Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado."

Efésios 1:7   "Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça,"

1 Pedro 1:18,19   "Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais,  Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado,"

  Estes são alguns versículos que nos mostra a eficácia, ação ou poder do sangue de Jesus, no qual o mesmo nos limpa e nos dá o direito a salvação.
Os que estão em Cristo Jesus, são revestidos pelo seu sangue, por este sangue recebemos a graça que é a nossa salvação recebida  pelo sangue de forma imerecida porque nós não a merecemos, por essa graça nossos olhos são abertos e começamos reconhecer nossas falhas, erros. 

 Sentimos dor por nossos pecados ao qual por esse passos nos é chegado o arrependimento, o constrangimento do pecado que habita em nós e pelo seu sangue somos limpos, não que deixaremos de pecar mas continuaremos pecando por causa da nossa natureza, porém com o entendimento santo, sabendo que se pecarmos hoje, me santificarei naquele que me santifica e isso não mais me torna um escravo do pecado mais sim um prisioneiro da graça na qual dependerei até o dia do meu julgamento.

 Em Apocalipse 7.9 nos diz que teremos uma nova veste, uma veste branca, quando oramos a Deus para que ele venha enxergar em nós o sangue de Jesus,  nós na verdade dizemos: “Senhor que o Senhor possa enxergar em nós as vestes brancas que nos foi dada pelo sangue do teu filho amado Jesus Cristo, enxerga em nós esses glóbulos brancos, que nos cura de nossas enfermidades espirituais”.

 Fico pensado porque naquela época não existia   ciência que explicasse a ação desse glóbulos, mas Deus como criador sabia, e hoje a ciência nos ensina isto. 
Sendo assim Jesus na cruz tirou de si mesmo suas vestes brancas, o seu sangue puro e limpo, derramado naquele madeiro por todos aqueles na qual ele chama para si. Jesus deixou pelo seu sangue o remédio contra a infecção do pecado em nós, do qual tenta de todas as formas abaixar nossa imunidade.   

 Nosso Deus não é um Deus que age só porque ele previu de antemão as coisas como alguns dizem e sim ele mesmo criou o início e o fim, os glóbulos brancos já existiam no início, e as vestes foram dadas desde o início, o sangue de Jesus não foi algo que Deus escolheu porque na sua presciência viu o que iria acontecer como se fosse uma estratégia de vencer o mal, o sangue de Jesus foi decreto, escolha, e porque o sangue? Porque não a cabeça, um olho, uma perna ou outra parte? Porque o sangue ?.

 O sangue que nos mantem vivos nos protege contra doenças, o sangue de Jesus é promessa a herança de vida eterna, ele nos protege contra os nossos pecados, as nossas infecções na alma, nos purifica de todo mal, é a nossa veste branca. 

Nós somos necessitados de GLÓBULOS BRANCOS. Que o sangue de Jesus possa nesse dia te revestir para que você venha reconhecer a salvação que há em Jesus pelo seu sangue, pra que você seja limpo de seus pecados, que nossa alma venha ser cheia de glóbulos brancos pelo sangue de Cristo Jesus, que possamos ser vestidos com as vestes brancas que nos foi dada antes do mundo ser mundo, desejo ardentemente que você possa reconhecer o valor do sangue de Jesus em sua vida e entender que é somente em Cristo Jesus que você poderá ser salvo.

Amém

***
Por:  Elton Oliveira 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Sociais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...