Cinco Votos para Obter Poder Espiritual.

Primeiro - Trate Seriamente com o Pecado. Segundo - Não Seja Dono de Coisa Alguma. Terceiro - Nunca se Defenda. Quarto - Nunca Passe Adiante Algo que Prejudique Alguém. Quinto - Nunca Aceite Qualquer Glória. A.W. Tozer

quinta-feira, 25 de junho de 2015

OUTRO EVANGELHO?

 


“...ainda que... um anjo vindo... vos pregue evangelho que vá além do que vos temos pregado, seja anátema” Gl 1.8
Quando você ora e a resposta demora, muitos dizem: “Algo deve estar errado em sua vida espiritual se você pede e não recebe o que pediu.” Essa capciosa sugestão induz-nos a erigir uma imagem de ouro pagã: nós mesmos! Devemos tornar-nos adequados através de sacrifícios financeiros, da quebra de maldições e de tantas outras coisas, para que Deus nos ouça e aceite nossas orações. Esse é o discurso de outro evangelho, onde o homem é o centro e não Cristo.
A mensagem rende culto ao poder, ao dinheiro, à saúde e à qualidade de vida melhor. Esse evangelho, por quem os sinos dobram, arrebata corações e reúne um exército de seguidores que pensam e valorizam muito mais as coisas desta vida. Encorajo você a enxergar com a perspectiva de Deus, pois quando o fazemos, não nos preocupamos em enfrentar as tempestades e também não nos inquietamos com o futuro.
Quando a segurança da infalível graça de Deus é mais importante do que as circunstâncias que atravessamos, nada mais importa. Quando isso é uma realidade em nós, recebemos a liberdade para afirmar como Paulo: “Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos, se morremos, para o Senhor morremos. Quer, pois, vivamos quer morramos, somos do Senhor” (Rm 14.8).
(Fonte: Devocionário Cada Dia - Natanael Gonçalves)

Via: Site Igreja Presbiteriana do Brasil 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Sociais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...