Cinco Votos para Obter Poder Espiritual.

Primeiro - Trate Seriamente com o Pecado. Segundo - Não Seja Dono de Coisa Alguma. Terceiro - Nunca se Defenda. Quarto - Nunca Passe Adiante Algo que Prejudique Alguém. Quinto - Nunca Aceite Qualquer Glória. A.W. Tozer

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Documentario Marjoe Gortner O negócio do evangelismo

Resultado de imagem para Marjoe Gortner 


Mateus 24:11
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.

  Infelizmente muitos no Brasil fizeram essa escola, é nítido para quem tem um minimo de contado possível com a Bíblia, identificar esses falsos profetas. Quando o povo de Deus deixa, abandona, ou simplesmente não valoriza o devocional com a palavra de Deus, suas mentes ficam totalmente desprotegidas e se tornam alvos fáceis para esses criminosos. 
   Nunca vivemos um momento com tanta informação bíblica, como nos dias de hoje, temos Facebook, YouTube, sites, blogs, sinal de fumaça, etc. Em qualquer lugar, é possível ter informação teológica (muitas delas não são bíblicas).  
   Mais também, nunca tivemos tanta gente analfabeta em termo bíblicos, como se tem hoje. Ouvi algo uma vez do Pr Neil e nunca mais me esqueço: 

"Analfabeto não é quem não sabe ler, analfabeto  é quem sabe ler e não lê" 

Pr. Neil Barreto
   
  Que possamos continuar com nosso devocional e nossas orações, e seguir realizando a vontade daquele que nos resgatou, que é anunciar o Evangelho aos perdidos, e não roubar os perdidos. 


Por: Alessandro Silva 
  

  Vídeo


Fonte: YouTube 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Sociais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...