Cinco Votos para Obter Poder Espiritual.

Primeiro - Trate Seriamente com o Pecado. Segundo - Não Seja Dono de Coisa Alguma. Terceiro - Nunca se Defenda. Quarto - Nunca Passe Adiante Algo que Prejudique Alguém. Quinto - Nunca Aceite Qualquer Glória. A.W. Tozer

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Morre Dr. Myles Munroe.

Dr. Myles Munroe morre em acidente de avião, em Bahamas 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Segundo agências internacionais de notícias, além do líder, estavam também no avião, sua esposa, Ruth, e sua filha, que também acabaram morrendo no acidente.
 
  Autor e palestrante internacionalmente conhecido, o líder da organização "Bahamas Faith Ministries International", Dr. Myles Munroe foi um dos nove passageiros de um avião que caiu em Grand Bahama, na tarde deste domingo, 09/11.
O jato executivo deixou o Aeroporto Internacional de Lynden Pindling com destino a Grand Bahama, segundo o Departamento de Aviação Civil local. O avião partiu às 16:07, levando nove pessoas.
O acidente ocorreu quando a aeronave fazia sua aproximação para o pouso.
Segundo agências internacionais de notícias, além do líder, estavam também no avião, sua esposa, Ruth, e sua filha, que também acabaram morrendo no acidente.
O motivo da viagem era a realização de uma conferência internacional de liderança, organizada pelo próprio ministério do Dr. Myles.
Em comunicado oficial no perfil do líder no Facebook, o Ministério confirmou a realização da conferência e pediu que todos continuem colocando os parentes de Myles em suas orações.
"Amigos do Facebook Queridos, Em nome da Myles Munroe Internacional e ITWLA, Gostaríamos de informar que o Fórum de Liderança Global vai continuar. O Fórum se realizará durante dois dias e meio (segunda, terça e quarta-feira de manhã). Isto é o que o Dr. Munroe teria desejado. Por favor, mantenha sua família e ministério em orações", disse o comunicado.
Com informações do Charisma News
*Tradução por João Neto - www.guiame.com.br

Fonte: Blog da Rô  

                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Sociais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...