
No ultimo domingo dia 03 de junho o repórter investigativo Roberto Cabrini foi entrevistado no programa de frente com Gabi.
Alguns casos de pedofilia praticada por sacerdotes católicos foram lembrados e revelado que foram a julgamento que resultaram em condenação para os envolvidos. Graças ao bom trabalho do repórter que apresentou denuncias contundentes e fundamentadas sobre os fatos.
Em Arapiraca Cabrini descobriu uma verdadeira rede de Padres pedófilos que há anos abusam sexualmente de coroinhas envolvidos com o trabalho dentro dos templos católicos na cidade. A homossexualidade e a pedofilia estão entranhadas no catolicismo Romano aqui no Brasil e mundo a fora.
Cabrini ainda afirma que o Opus Dei é igual a maçonaria e que estende tentáculos invisíveis da sociedade no Brasil e no mundo.
“Eles ameaçam, intimidam,corrompem e até matam e eu recebi diversas ameaças revela Cabrini".
Em denuncias também apresentadas aqui no blog, veja: Banco Santander, Opus Dei e Vaticano , relações promíscuas e perigosas.http://www.pranselmomelo.com.br/2012/01/banco-santander-opus-dei-e-vaticano.html?showComment=1338894250211#
vemos que por trás de um falso manto de religiosidade e santidade existe uma máfia que aprisiona emocionalmente seus membros. Veja outras matérias: Opus Dei, o exército do papa:http://www.pranselmomelo.com.br/2012/01/opus-dei-o-exercito-do-papa.html
E a vida íntima do Opus Dei: http://www.pranselmomelo.com.br/2012/01/vida-intima-do-opus-dei.html
Assista o vídeo com parte da entrevista concedida por Cabrine no programa de frente com Gabi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário