Cinco Votos para Obter Poder Espiritual.

Primeiro - Trate Seriamente com o Pecado. Segundo - Não Seja Dono de Coisa Alguma. Terceiro - Nunca se Defenda. Quarto - Nunca Passe Adiante Algo que Prejudique Alguém. Quinto - Nunca Aceite Qualquer Glória. A.W. Tozer

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Cristianismo

 
"Eu não fui atrás da religião em busca de felicidade. Eu sempre soube que uma garrafa de vinho do Porto faria isso. Se você quer uma religião para lhe confortar, eu certamente não recomendo o cristianismo." - C.S. Lewis

  O cristianismo não é uma mera filosofia ou estilo de vida, da qual nos apropriamos para dar um certo tom, significado ou até trazer felicidade para a nossa vida. Reduzir a fé cristã a isso é limitá-la ao nosso designo. É uma filosofia de negação e morte. É morrer para si mesmo, abrir mão da nossa vontade diariamente para que a vida e a obra de outro cresça em nós.
Ser cristão não é apenas adquirir hábitos que melhoram nossa qualidade de vida. Ser cristão é ter um relacionamento íntimo com a pessoa de Jesus Cristo, sua história, sua obra e sua lei, que é contrária à nossa. É por meio de um relacionamento pessoal e íntimo com Ele que aprendemos como morrer para nós mesmos para que possamos viver eternamente por meio do mérito e da vida dEle, e não da nossa.
Eu morro para mim mesmo hoje para que eu tenha uma vida eterna com Ele amanhã e por toda a eternidade.

   "Não é tolo o homem que abre mão daquilo que não pode guardar para ganhar aquilo que jamais poderá perder." - Jim Elliot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Sociais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...