Cinco Votos para Obter Poder Espiritual.

Primeiro - Trate Seriamente com o Pecado. Segundo - Não Seja Dono de Coisa Alguma. Terceiro - Nunca se Defenda. Quarto - Nunca Passe Adiante Algo que Prejudique Alguém. Quinto - Nunca Aceite Qualquer Glória. A.W. Tozer

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Casal faz Swing pra Gezuiz e prega para parceiros


Já ouviu falar no Swingin 'para Jesus? Você pode achar que eu tô brincando né? Mas não! Na Flórida, EUA, um casal teve a ‘sexy-apóstata’ ideia de salvar o casal perdido: indo pra cama com eles.
O casal Dean e Christy Parave , swingers orgulhosos, dizem fazer isso habitualmente com casais “perdidos”. Segundo ele, isso seria um tipo de ministério dado por Deus para que eles possam alcançar as almas perdidas.
Na matéria do site stevedeace, há uma argumentação do Dean proferida na Barcroft TV.: “Bem, se todos os swingers são pecadores, qual é a melhor maneira de falar com os pecadores? Se juntar a eles, certo? "
Disse ainda a Chrirsty: 
"Eu não acho que Deus estaria bravo com o que estamos fazendo", disse Cristy. "No começo eu estava em conflito, mas quanto mais olhamos para ele, mais ela faz sentido para nós."
Bem, até onde eu saiba Jesus dialogou com prostitutas, mas não precisou manter relações sexuais com elas. Destarte, a que nível se chegou hein? Esse pragmatismo diabólico não enxerga limites!
Não tenho dúvidas de que estamos vivendo em tempos onde a ira de Deus está prestes a se revelar de maneira mais incisiva e perceptível. 



Fonte: Púlpito Cristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Sociais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...