Cinco Votos para Obter Poder Espiritual.

Primeiro - Trate Seriamente com o Pecado. Segundo - Não Seja Dono de Coisa Alguma. Terceiro - Nunca se Defenda. Quarto - Nunca Passe Adiante Algo que Prejudique Alguém. Quinto - Nunca Aceite Qualquer Glória. A.W. Tozer

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Silas Malafaia acabou de postar este video Chocante! Todo cristão precisa saber!


    Enquanto o Levy Fidelix pede proteção a PF porque se opôs ao gayzismo no debate da Record, hoje os gays se sentem ofendidos por ele, e dizem ser perseguidos, e que o sangue dos gays estão na mãos do Levy Fidelix. Sim, tudo porque o candidato durante o debate realizado na noite de domingo, o candidato do PRTB, ao ser questionado pela candidata Luciana Genro (PSOL) sobre por que "as pessoas que defendem tanto a família se recusam a defender como  família um casal do mesmo sexo", respondeu com duras críticas e ofensas à comunidade LGBT. Disse ele:
— Olha minha filha, tenho 62 anos e pelo que eu vi na vida dois iguais não fazem filhos — disse Fidelix que chegou a afirmar ainda que "aparelho excretor não reproduz".   E acrescentou :
— O Brasil tem 200 milhões de habitantes, daqui a pouquinho vai reduzir para cem. Vai para a Paulista e anda lá e vê, é feio o negócio, né? Então, gente, vamos ter coragem. Nós somos maioria, vamos enfrentar essa minoria. Vamos enfrentá-los. Não tenha medo de dizer que 'sou pai, mamãe, vovô', e o mais importante, é que esses que têm esses problemas realmente sejam atendidos no plano psicológico e afetivo, mas bem longe da gente, bem longe mesmo porque aqui não dá — afirmou o candidato."

E tudo isso porque vivemos em um pais dividido por grupos, que se  sentem prejudicados. E dizem ser perseguidos esquecendo que os mais perseguidos no mundo todo são os cristãos, que são mortos por sua fé.   Por sua fé, bem diferente, não é??



Fonte: Blog da Rô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Sociais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...